"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CHEGA!!!

Não aguento mais, não aguento mais, NÃO AGUENTO MAIS!!!!
Voltei a cheirar, estou praticamente sozinha, muito infeliz e decepcionada.
Não posso mais expressar meus sentimentos para os meus amigos. Não posso mais conversar. Não posso falar nada para a minha família, estou sozinha.
Sou uma fracassada.
Cheirei sábado passado. Cheirei antes de ontem, cheirei ontem. Me sinto péssima.
Tinha resolvido fazer o que eu quisesse da minha vida, não ligar para mais nada, mas não funciona assim. Me sinto extremamente mal por ter voltado a cheirar. Me sinto uma fraca. Prefiro morrer, e creio que isso acontecerá em breve.
Antes morta do que sozinha e, além de tudo, escravizada.
Como última arma, eu faço um apelo: Deus, se vc existe, me ajude!! Me ajude a voltar a ser feliz, me ajude a me livrar dessa droga infernal que me consome. Me ajude a ter controle sobre as outras drogas, para que meus amigos e família não cansem mais de mim. Me ensine a ser uma pessoa centrada, ajuizada, com foco e metas. Me ajude a ter força para atingir essas metas. Por favor, me salve.
Não aguento mais viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário