"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Finalizações.

Essa é a terceira postagem do dia. Entendo que não seja usual, mas eu preciso dizer coisas muito diferentes.
Acho que aprendi a me controlar um pouco mais. Fiquei duas semanas sem cheirar, tranquilamente, só o fiz novamente ontem, e foi muito bom! Reencontrei uma amiga antiga e, pela primeira vez, fizemos isso juntas. Temos a mesma vibração, eu amei!! Desde o começo, sabia que ia dar certo...
Além disso, decidi que vou emagrecer e, para isso, farei a "dieta da Britney Spears", rs.
No começo de cada semana (nas próximas três), comprarei cinco gramas de pó, e dividirei em cinco porções, uma para cada dia útil da semana. Fazia isso em Curitiba, na minha pior fase, mas, dessa vez, não é pelo vício, e sim por uma questão estética mesmo. Sei que soa (e é!) fútil, mas tudo bem. São dois problemas mortos de uma só vez, emagreço de uma forma prazerosa!
Resolvi desencanar e pronto.
Quero minha vidinha de volta, mesmo que ela pareça deplorável. A única coisa da qual não posso esquecer de jeito nenhum, é do controle. Não posso perdê-lo ou, como dizia meu ex-namorado, voltarei a ser aquela "drogadinha de rua". ISSO eu não quero.
Percebo que só entro nesse blog para escrever coisas tristes, ruins... Um dia eu terei a paciência de postar todas as coisas boas que me aconteceram nesse meio termo (e até que foram muitas!). Cheguei à conclusão de que essa é a minha forma de desabafo.
Ah! E hoje, vou na primeira sessão do psicólogo... Espero que dê tudo certo, rs!
Até o dia 4, um grama por dia.
É isso.
Obrigada.
V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário