"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

domingo, 18 de julho de 2010

Efetivamente, começando.

Após aquela pequena (e ridícula!) postagem de inauguração, apresento-me aqui efetivamente!
Hoje escrevo como mulher, mas posso, dependendo do momento, apresentar-me como homem também. Considero-me assexuada(o).
Não sou alguém fora do comum, tenho uma vida regular, amigos e família. Assim como qualquer pessoa, possuo anseios e perspectivas pessoais e, logicamente, não posso compartilhar qualquer um deles com os que convivem comigo. Agora faço isso através deste blog.
Tento fazer as melhores escolhas sempre, mas já cheguei à conclusão de que não consigo.
Por mais que tente me afastar de coisas que sei que me farão mal, falho. Sinto como se essas tentativas simplesmente afrontassem minha natureza.
Sinto-me mal, por, mesmo que essas pessoas não saibam, estar decepcionando minha família e amigos, que confiaram em mim mesmo depois de tantos erros.
Explicarei isso tudo melhor no futuro. Agora não tenho tempo!
Agradeço ao amigo que está me ajudando na criação deste blog. Ele não tem idéia de quanto está me ajudando, internamente mesmo.
Obrigada A.
Até mais a todos, até breve!
V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário