"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fissura.

Estou passando uns dias na casa dos meus pais. Estou gostando, matando as saudades, mas a fissura está me corroendo!
Acho que, novamente, estou ficando viciado...
Mal vejo a hora de chegar em casa, comprar pó, e cheirar a noite inteira!
Pode ser sozinho, pois meus amigos não querem mais. Pode ser acompanhado, pois vou tentar convencê-los.
Só se que, quando voltar, a primeira coisa farei será comprar vinte reais em pó e, na hora, mandar tudo!
Pensei até mesmo em injetar mas, no momento, não tenho mais coragem de fazer isso.
Sei que deve ser completamente desagradável ler um post falando sobre fissura, mas é impossível não escrever sobre isso quando não consigo pensar em outra coisa.
Outro dia escrevo mais, contando sobre os diversos problemas com drogas que tive. Contarei por fazerem parte da minha história, e explicarem um pouco o que sou hoje. Mas hoje não conseguirei escrever muito. A fissura me corrói.
Me desculpem.
V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário