"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Decisão.

Decidi, com a ajuda dos amigos, que vou usar pó só mais uma vez, e então paro para sempre.
É lógico que minha última vez vai ser no baque. Será a última.
Não posso negar que a idéia de ficar para sempre sem pó me assusta, e muito.
É para sempre, é muito tempo.
Eu realmente gostaria de conseguir conciliar o uso com a minha vida, sem me entregar, sem cair no vício, mas descobri que é impossível.
Se, depois de três anos, volto a cheirar com a maior cautela e, da mesma forma, me vicio novamente, chego à conclusão de que não posso mais chegar perto de cocaína.
É triste, é horrível, mas é a minha realidade.
Quem sabe no futuro eu não seja forte suficiente para conciliar? Tomara!
Amanhã será meu último baque. A última vez. Nunca mais farei. Nunca mais me sentirei confiante, nunca mais serei feliz. Mas, também, nunca mais dependerei de uma COISA.
Confusão. Muita.
V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário