"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Altos e baixos.

Depois de uma semana bem, sem fissura, veio-me uma necessidade iminente de usar pó.
Os sonhos voltaram, e ontem a noite, convenci a mim mesma que hoje cheiraria. Desisti da idéia e resolvi esperar um pouco mais...
Esperarei que faça pelo menos um mês completo que eu não uso. Isso acontecerá na próxima terça-feira...
A sensação que tenho é estranha, SEI que não devo fazer, SEI que minha mente está me traindo e, ainda assim, deixo que isso aconteça.
Ontem, quando a fissura bateu, eu não tinha cigarros, não tinha bebidas, não tinha absolutamente NADA que me acalmasse. Então resolvi me auto-tatuar mais uma vez.
Fiz apenas riscos, mas cada risco representa uma vez que usei pó, desde que voltei a usar. Assim como no "M", usei nanquim preto. A intenção não é estética de maneira alguma, é apenas não poder mais esconder de mim mesma a quantidade de vezes que cheirei em cinco meses... Talvez isso me ajude de alguma forma.
Me manterei forte. Consegui passar pela fase mais difícil, e não será agora que vou fraquejar!
Por pelo menos mais uma semana, eu conseguirei.
Obrigada!
V.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário