"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E agora fazem quinze dias...

Estou há 15 dias sem pó e já estou conseguindo me divertir... Não sinto mais dores de estômago. Estou me sentindo mais "leve" mas, mesmo assim, a vontade não passa. Não sei se posso chamar mais de fissura, uma vez que parece não haver nada físico envolvido... É mais como uma vontade obsessiva.
Sonho com o pó todas as noites e, quando acordada, só consigo pensar nisso!
Decidi que, agora que estou mais controlada, vou voltar a cheirar só de vez em quando... De 15 em 15 dias, como antes. Mas terei que ser muito forte!
Meus amigos também não podem saber, ou eu perco a amizade deles... Estou começando a achar isso um pouco injusto. Eu sei que eles se preocupam comigo e não querem me ver mal, mas a vida é minha, e ameaçar a amizade caso eu cheire denovo é querer mandar em mim! Eles mesmos usam pó de vez em quando. Só porque sou menos resistente a isso perco a amizade? Terei uma conversa séria com eles...
Às vezes eu sinto que estou me traindo decidindo tudo isso. Sinto que deveria continuar a resistir, que o mais difícil já passou e que, se eu voltar a cheirar, tudo vai voltar.
Mas está me apavorando a idéia de ficar para sempre sem pó. Me sugeriram esperar pelo menos um tempo de três meses sem, mas isso parece infinito!
Estou muito confusa, não sei o que fazer!
Acho que preciso de ajuda... Sei que é errado, mas preciso de pó pelo menos mais uma vez!!
Completamente perdida. Por favor, me ajudem.
V.M.

2 comentários: