"Uma mascara só encobre um rosto até que alguém aventure-se a arrancá-la."

sábado, 18 de setembro de 2010

...

Me sinto perdida... Vejo uma das pessoas que mais amo sofendo. E, o pior, por causa de outra pessoa que, a cada dia, amo mais.
Por mais que pareça estranho, isso me machuca, e muito. Um é um poço de otimismo. O outro é o amor encarnado em ser humano. Um quer algo mais do outro. O outro vê o um como um filho, um protegido. Eu sei que nada vai acontecer. nem pode. Estragaria algo que já é lindo, uma das amizades mais bonitas que já vi. Mesmo assim, não suporto ver parte de mim sofrer.
É estranho, pois os conheço há tão pouco tempo... Mas o sentimento que tenho por eles é muito grande para que eu possa explicar. É como se fossem minha família, meus pais, meus filhos, mus irmãos. Um pouco de tudo. São o sol que ilumina minha vida aqui nesse lugar estranho, novo...
Costumo ser uma pessoa um tanto intensa, mas isso vai além do meu usual. Gostaria de entender um dia.
E, sinceramente, gostaria que os dois fossem felizes sem mais exigências e sem machucar ninguém.
Por hoje, nada mais.
Obrigada.
V.M.

Um comentário: